Sobre a Vaga
Estamos em busca de um profissional qualificado para trabalhar como Atendente de Suporte Técnico. O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da equipe.
Aqui, você auxiliará nossos clientes em superar dúvidas ou problemas técnicos nos nossos serviços, utilizando conhecimentos em configuração de equipamentos e redes.
Responsabilidades do Cargo:
* Atender clientes através dos canais de comunicação;
* Gerar e informar número de protocolo de atendimento ao cliente;
* Identificar e buscar resolução da demanda;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar;
* Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo;
* Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
* Respeitar prazos e regras estipuladas pela empresa ou legislação.
Requisitos Essenciais:
* Conhecimento em redes e manutenção;
* Raciocínio lógico;
* Boa comunicação;
* Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Senso de inovação.
Educação Requerida:
* Ensino médio completo;
* Técnico ou superior na área é considerado diferencial.