Descrição da Vaga
O profissional será responsável por validar solicitações de SAW (Ação de Serviço) e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos, buscando garantir excelência técnica e satisfação do cliente.
Responsabilidades Principais
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Análise crítica e resolução de problemas
* Habilidades comunicativas eficazes