Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
- Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.
- Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
- Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
- Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
**#vemsertp**
**ATIVIDADES**
**Assegurar** ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
**Personalizar** todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
**Reconhecer** se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
**Identificar**-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
**Explorar** detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
**Guiar** o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
**Explicar** de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
**Resolver** todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
- Alterar senha;
- Configurar dispositivos;
- Restaurar conta ou dispositivo;
- Emparelhamento;
- Cancelamento de serviços ou assinaturas;
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;
- Restaurar conteúdo em backup;
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Idade mínima 18 anos
- Se identificar com tecnologia e com suporte técnico
- Ter fácil acesso a região da Água Branca I - SP - Zona Oeste - Barra Funda
- Inglês intermediário ou avançado
**SALÁRIO**: R$ 1.653,51
**ESCALA**: 6x1 (folgas aos domingos) - Jornada de trabalho 6h20.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: 14:20 ás 20:40
**LOCAL DE TRABALHO**: Agua Branca I - SP - Zona Oeste - Barra Funda (Presencial)
**BENEFÍCIOS**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação/Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte ou vale combustível;
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
**PLANO DE CARREIRA**
**_Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo._**
**_A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga._**
**_A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo._**
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**_Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!_