Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

São Bernardo do Campo
Unodata
Suporte técnico
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Proporcionar suporte técnico eficiente e de qualidade, solucionar problemas e atender às necessidades dos usuários, contribuindo para a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes internos e externos.

* Realizar o primeiro atendimento ao cliente de forma proativa e eficiente por meio de nossos canais de comunicação. Estabelecer um contato inicial acolhedor, ouvir atentamente as necessidades e dúvidas do cliente e fornecer respostas claras e soluções adequadas. Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva desde o primeiro contato, demonstrando nosso compromisso em oferecer suporte excepcional e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.
* Buscar constantemente aprimorar a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente, garantindo a entrega de materiais relevantes, informativos e de fácil compreensão, visando a melhor experiência do usuário e a efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
* Realizar a gravação de vídeos, incluindo tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do nosso site ou blog, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
* Compartilhar com o cliente o checklist personalizado de acordo com o produto/serviço contratado, explicando detalhadamente a finalidade deste compartilhamento.
* Implementação de novos clientes: Quando um novo cliente adquire um serviço de SaaS, o analista inicia o processo de implementação, garantindo que o cliente tenha um onboarding de forma eficiente e satisfatória. Isso envolve o estabelecimento de cronogramas, trabalho junto ao CS, auxiliando e garantindo a comunicação com as equipes internas e com o cliente.
* Realizar monitoramento de segurança nos servidores internos por meio das ferramentas BitNinja e Fail2ban.
* Realizar o monitoramento dos sistemas e infraestrutura utilizando a ferramenta Zabbix.
* Realizar o monitoramento e acompanhamento da validade dos certificados dos clientes.
* Realizar o acompanhamento das renovações de domínios junto ao Registro.br. Monitorar de perto as datas de vencimento dos registros de domínio dos clientes, garantindo que as renovações sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
* Saber interpretar e configurar o Cloudflare envolve ter conhecimentos sobre suas principais funcionalidades e como utilizá-las corretamente para melhorar a performance e segurança dos sites.
* Configuração de DNS, Cache e otimização de conteúdo, Proteção contra ataques DDoS e segurança e SSL/TLS.
* Controlar o periodo de testes ativados para os potencias clientes.
* Demais atividades, verificar o RCF.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico jr.
Santo André
CADWORKS | Official SOLIDWORKS® Partner
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista pleno de suporte técnico (protheus)
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico bilíngue
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Bernardo do Campo > Analista de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar