Buscamos uma pessoa que goste de desafios e seja capaz de agregar conhecimento em uma equipe de vendas.
Aqui estão as responsabilidades e atribuições:
* Promover o crescimento da carteira de clientes;
* Desenvolver a equipe para atingir a satisfação no atendimento aos clientes;
* Promover o desenvolvimento dos liderados;
* Garantir a melhor estratégia para superar as metas de vendas;
* Acompanhar e desenvolver a equipe em campo;
* Garantir a qualidade em todo atendimento.
Requisitos e Qualificações
* Desejável curso superior completo ou em andamento em administração, administração comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão de equipes de vendas;
* Desejável experiência em gestão de equipes externas;
* Desejável conhecimento de produtos na área de telecomunicações;
* Resiliência;
* Foco no atingimento de metas;
* Influência e comunicação;
* Proatividade;
* Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint;
* CNH B.
Benefícios
* Comissão;
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social);
* Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PC
* Internet.
Informações Adicionais
A vaga está aberta para receber candidaturas de pessoas com deficiência. Aqui valorizamos a diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade necessária.