Experiência:
* Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório);
* Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
* Gsuit ferramentas Google;
* Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
* Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
* Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
* Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
* Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
* Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
* Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.
Formação:
* Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades:
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
* Comprometimento;
Horário de Atuação:
* Modelo de trabalho: 100% presencial (Uberlândia-MG);
* Loja em construção - Horário de trabalho: das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira.
* Após loja Ativa - Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
* Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
* Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
* Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
* Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.