Descrição das Responsabilidades:- Coordenar as atividades técnicas para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados; - Planejar e coordenar as atividades técnicas mediante análise de necessidades; - Supervisionar a execução das atividades técnicas por meio de auditorias internas; - Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas; - Acompanhar o desempenho das equipes técnicas mediante avaliações periódicas; - Propor melhorias nos processos técnicos por meio de estudos e análises; - Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento; - Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas; - Promover a cultura de inovação técnica mediante ações de engajamento; - Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos técnicos; - Participar de treinamentos de segurança e técnicas de gestão técnica.Requisitos e qualificações:- Formação superior em Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou áreas correlatas;- Ter conhecimento em gestão de equipes nas áreas de construção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica;- Conhecimento em sistemas de gestão integrada (qualidade, segurança, meio ambiente);- Disponibilidade para viagens e atuação em campo;- Conhecimento técnico sólido em normas de segurança, regulamentação ANEEL e boas práticas em gestão de projetos elétricos;- Habilidade avançada em planejamento, organização e controle de obras e serviços em campo;- CNH: BBenefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.#LI-Onsite