Descrição:
Principais atividades:
Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização e comercialização de produtos e serviços;
Elaborar, atualizar e acompanhar a documentação referente ao cadastro de associados; dentre outras.
Requisitos:
Requisitos:
Escolaridade mínima: Curso superior em andamento em áreas correlatas à função (Administração; Direito; Ciências Contábeis; Economia; Cooperativismo; Sistema de Informação ou Matemática);
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas;
Conhecimento básico em informática, especialmente no pacote Office;
Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
Certificação CPA-10 ou CPA-20;
CNH B;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro;
Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros.
Benefícios adicionais: 14o e 15o salários.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação