Atividades: Coordenar as atividades de atendimento domiciliar, pronto atendimento infantil, hotelaria e atendimento ao cliente, garantir a gestão operacional de contratos específicos, bem como responder pela implementação e gestão de projetos, indicadores, processos e experiência do paciente, realizar a gestão de custos e orçamento da unidade de negócio, realizar a gestão e Liderança de equipe multidiscplinar. Requisitos: Atendimento ao cliente; Gestão de pessoas; Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail) Redação; Saúde suplementar e saúde pública; Técnicas de negociação; Necessário: Ensino Superior completo, preferencialmente em Enfermagem ou Administração; Desejável: Pós-graduação - Especialização na área de gestão em saúde Remuneração: R$ 4,693,79 2.050,00 (gratificação da função). Benefícios: Vale Refeição (R$ 800); Auxilio Creche; Vale Transporte; Plano de saúde ? para colaboradores que residem na Grande Florianópolis. Para colaboradores em Home Office, fora da Grande Florianópolis será oferecido o auxilio saúde (após 90 dias de contrato de trabalho); Plano odontológico (após 90 dias de contrato de trabalho); Psicologia Viva Plano de Carreira, Cargos e Salário. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.