Atividade de Suporte Técnico
O suporte técnico é uma atividade fundamental para garantir o funcionamento otimizado das ferramentas e sistemas da empresa.
Responsabilidades:
* Auxiliar os usuários com problemas e reparos;
* Instalar softwares;
Realizar manutenção regular dos equipamentos e sistemas;
Acessar as ferramentas Service now;
Configurar, instalar e atualizar softwares;
Atender a chamados críticos;
Realizar relatórios diários das atividades;
Entregar celulares, notebooks e desktops aos usuários;
Preparar e formatar equipamentos novos.
Requisitos:
* Experiência na área;
Ensino médio completo.
Habilidade em trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
Certificação e treinamento:
Obrigatório ter conhecimentos em softwares e ferramentas de suporte técnico.
Conhecimento Desejável:
* Habilidade em utilizar software específico para automação de tarefas.
Essa função exige alguém que seja ativo, tenha bom senso de humor e esteja sempre disposto a aprender e ajudar os outros.