Oferecer suporte administrativo e operacional à equipe de gestores e representantes comerciais, garantindo a eficiência no atendimento a clientes e parceiros, bem como a execução precisa dos processos internos. Atuará como ponto de apoio para mediar demandas entre setores internos e representantes, além de acompanhar e registrar o fluxo de pedidos e solucionar eventuais problemas relacionados à jornada do clienteResponsabilidades e atribuições Recepcionar e atender representantes comerciais, solucionando dúvidas e demandas relacionadas à área comercial. Servir como backoffice para gestores e representantes, respondendo sobre produtos, pedidos, tabelas de preços e questões fiscais ou administrativas. Preencher, atualizar e conferir informações em documentos, planilhas e formulários nos sistemas operacionais e portais internos e externos. Gerenciar cadastros de clientes e distribuidores, incluindo solicitações, atualizações, movimentações e exclusões. Acompanhar e gerenciar a carteira de pedidos até o embarque dos produtos, garantindo precisão e pontualidade. Atuar como elo entre representantes comerciais, gestores externos e setores internos, como SAC, logística e produção. Dar suporte aos distribuidores desde a implantação e formalização do cadastro e pedidos até a entrega do produto, identificando e resolvendo obstáculos ao longo do processo. Identificar oportunidades de melhorias nos processos da área comercial ou nos quais haja interação, propondo soluções para maior eficiência e qualidade nos serviços prestados.Requisitos e qualificações- Desejável formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas. - Experiência anterior na área comercial. - Habilidade de comunicação clara e persuasiva. - Conhecimento em ferramentas de informática, especialmente Excel e CRM. - Capacidade de organização e gestão de tempo. - Proatividade e espírito de equipe. - Habilidade para realizar análises de dados e relatórios. - Facilidade em adaptação a diferentes situações e desafios.