Supervisor - Responsabilidades Principais- Garantir a excelência no atendimento aos passageiros, circulando pelo lounge para identificar e reportar qualquer irregularidade de manutenção, limpeza ou operação. - Supervisionar as equipes de Atendimento (GSO), Alimentos & Bebidas (F&B) e Limpeza (ASG) que atuam em todas as salas VIP de GIG, assegurando qualidade e eficiência nos serviços. - Recepcionar passageiros na entrada do lounge, realizar check-in e fornecer informações de maneira cordial e assertiva, quando necessário. - Promover os serviços disponíveis no lounge, oferecendo suporte completo aos clientes. - Atuar no bar, servindo bebidas, drinks, café e itens correlatos quando necessário. - Organizar escalas mensais e de intervalo das equipes e realizar coberturas quando preciso. - Contar utensílios, acompanhar checklists, preencher ordens de serviço, DMR (sistema próprio de controle de acessos) e realizar a abertura ou fechamento de turno conforme padrões estabelecidos. - Conduzir briefing diário junto ao Gerente de Serviços ou de forma independente na ausência dele. - Coordenar o fluxo operacional, principalmente durante períodos de pico, orientando toda a equipe. - Garantir a organização das estações de trabalho e manter a gerência atualizada sobre qualquer anormalidade. Requisitos- Ensino superior completo. - Inglês fluente (atendimento frequente a passageiros internacionais). Fluência em um segundo idioma será um diferencial. - Experiência anterior com liderança de grandes equipes. - Disponibilidade de horário - as salas VIP de GIG operam 7 dias por semana / 24 horas por dia. Benefícios- Vale-refeição: R$ 1. 040/mês- Vale-alimentação: R$ 400/mês- Vale-transporte ou Vale-combustível (Não há estacionamento próprio; o vale-combustível inclui assistência automotiva adicional. )- Convênio médico e odontológico SulAmérica- Seguro de vida Porto Seguro- Folga no aniversário- Convênio com SESC- Smart Traveller- Wellhub (Gympass)- Pluxee CuidaInformações da Vaga- Local: Plaza Premium Lounge Aeroporto Internacional Rio-Galeão- Regime: CLT- Escala: 6x1- Horário Inicial: 15h00 às 23h10 (poderá haver troca de turno)Se você busca crescimento, gosta de liderar pessoas e deseja fazer parte de uma experiência premium aliada ao universo da aviação, candidate-se e venha elevar a experiência dos nossos passageiros!