Descrição do cargo:
* A função consiste em gerenciar a área de atendimento ao cliente, incluindo sistemas, servidores, estações de trabalho e suporte técnico. O candidato deve planejar e distribuir projetos, atividades, tarefas e ações em parceria com as demais áreas da empresa.
Sobre o cargo
O ideal para este cargo é alguém que possua habilidades de liderança, capacidade de gerenciar equipes e um perfil analítico. Além disso, é importante ter conhecimento em métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN e experiência na Área de Tecnologia.
Para acessar esta posição é necessário possuir superior completo na Área de Tecnologia e conter certificação em ITIL.
O principal objetivo do trabalhador será proporcionar apoio eficaz às operações e promover melhoria contínua nos processos.
Se você busca por uma oportunidade de crescimento profissional dentro de uma equipe dinâmica, então este pode ser o seu lugar!
Detalhes sobre a vaga
O presente emprego não oferece vantagens salariais ou benefícios adicionais, porem é uma excelente oportunidade de fazer parte de uma equipe que valoriza os seus colaboradores.
Desenvolver estratégias uteis de melhoria dos nossos serviços e manter alta satisfação interna são apenas dois dos muitos objetivos do nosso sucesso.