Realizar ligações ativas para clientes da base, oferecendo produtos, promoções e condições especiais.Atender ligações receptivas de clientes, prestando informações sobre produtos, pedidos e prazos.Registrar pedidos no sistema de vendas e cotações, garantindo a conferência correta de preços, prazos e condições comerciais.Dar suporte a representantes comerciais e RCAs, quando necessário.Responder mensagens via e-mail, WhatsApp ou chat corporativo.Consultar estoque e disponibilidade de produtos para atender às solicitações dos clientes.Cumprir metas de vendas, produtividade e atendimento estabelecidas pela coordenação.Realizar follow-up de propostas enviadas, buscando conversão de vendas.Divulgar campanhas, lançamentos e novidades da empresa aos clientes.Encaminhar solicitações internas para outros setores (financeiro, suporte, faturamento, etc.).Participar de reuniões e treinamentos para atualização de produtos e políticas comerciais.Manter a organização da rotina e cumprimento de horários de pausas, início e término de expediente.Emitir relatórios simples de atendimento ou vendas, quando solicitado.Atuar com cordialidade e empatia, representando a empresa com profissionalismo em todos os contatos.Requisitos:Conhecimento básico em informática (Pacote Office, e-mail, navegação na internet)Experiência com sistemas de vendas ou CRM (diferencial)Boa digitação e agilidade no uso de sistemasNoções de atendimento ao cliente e técnicas de vendasBoa comunicação verbal e escritaFacilidade em negociação e persuasãoOrganização e foco em resultadosPaciência e empatia no atendimentoCapacidade de trabalhar sob metas e prazos