Buscamos uma pessoa proativa para apoiar a gerência em diversas demandas administrativas.
O candidato ideal terá experiência com digitação de documentos e elaboração de planilhas de controle interno.
Ao longe, o apoio à gerência em montagem de reuniões e assistência ao departamento financeiro são responsabilidades essenciais desse cargo.
Responsabilidades
* Digitar documentos;
* Elaborar e preencher planilhas de controle interno;
* Dar suporte a gerência em montagem de reuniões;
* Auxiliar o departamento financeiro com o controle de notas;
* Receber documentos e correspondências;
A organização desses documentos é fundamental para o sucesso da equipe.
Além disso, o candidato precisará estar disponível para trabalhar em sábados intercalados e nos horários comerciais.
O período de trabalho é no segundo turno, das 13:00 às 22:00 horas.
Benefícios
* Vale alimentação;
* Parceria com faculdade Anhanguera;
* Plano de saúde;
Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional dos funcionários e busca colaboradores motivados e comprometidos.
Apoiamos o crescimento pessoal e profissional através de oportunidades de treinamento e desenvolvimento.