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São Paulo (SP)
FOURSYS
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Anunciada dia A 7 h atrás
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A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ♿️ Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, a Foursys é a empresa ideal! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Responsabilidades e atribuições Estabelecer e evoluir serviços da área - Mapear e Desenhar os processos dos serviços da área (Portfólio e Modelos de entrega) - Definir SLA, templates estruturados, TMA e custos dos serviços - Atuação junto ao time nos serviços que tenham relevância - Buscar automações e inovações para a área - Planejamento orçamentário com visão de escala na entrega - Negociação de Metas com a Governança - Elaboração de Status Executivo e acompanhamento de ações da equipe Atuação em Pré-Vendas - Apresentações de Ofertas, Soluções e Cases - Condução de POCs - Mapear, entender e endereçar os desafios das áreas de negócios - Levantamento de Escopo para projetos e produtos digitais Elaboração de Propostas - Entendimento, descrição e apresentação do Objetivo das oportunidades - Desenho da Solução personalizada com apresentação clara e convincente - Detalhamento de Escopo - Dimensionamento da equipe e a porcentagem da participação - Definição do Cronograma e apresentação clara das fases do projeto - Staff Plan - Planejamento de time ao longo do serviço - Negociação com Parceiros de entregas, prazos, custos, delimitação de atuações e garantias - Levantamento de Custos adjacentes ao Serviços - Precificação para Venda - Plano de Faturamento - Garantir análise e validação das propostas pela equipe interna da área (QA) Controle de Capacity - Estabelecer métricas de qualificação de oportunidades. - Priorização de oportunidades junto a outros líderes. - Organização e reorganização da equipe e entregáveis - Levantamento de dados analíticos e estudos de capacity da equipe com Azure, CRM, PW e Power BI - Contratações de novos integrantes ou desmobilização de integrantes que não estejam adequados Treinamento da Equipe - Plano de treinamento da equipe e PDI - Plano de Onboarding para novos integrantes - Plano de capacitação para Trainees - Acompanhamento em grandes projetos e apoio a equipe na construção das propostas comerciais e técnicas. Cases - Levantamento de dados dos projetos em andamento e finalizados junto a equipe de Delivery - Elaboração de Cases relevantes da empresa - Apresentações de Show Case para a empresa e clientes Ofertas - Estudo de mercado das ofertas com competidores - Identificar e propor melhorias e inovações nas ofertas - Benchmarking de Tecnologia e Ferramentas - Criação e aprovações de novas ofertas e templates com todas as equipes envolvidas - Apresentação e treinamento das ofertas para todas as áreas envolvidas Parceiros - Levantamento e conexão com parceiras táticas - Mapeamento de parceiros por oferta - Estabelecer o modelo do fluxo financeiros dos parceiros Compliance - Manter ferramentas corporativas atualizadas e funcionais - CRM, Repositório e Pricing - Mapa de Validação de serviços com áreas - Responder perante auditoria interna e externa Métricas e Parâmetros de projetos - Estabelecimento de métricas e parâmetros para cada tecnologia/cliente - Retroalimentação das métricas e parâmetros diante de projetos executados e lições aprendidas Rate Card – Custo de perfis - Realizar pesquisa sobre custos para cada perfil balizando cada um deles para o nosso modelo de contratação - Profissionais internos - Recrutamento e seleção interna - Recrutamento e seleção parceiro - Sites de referência (Ex.: Glass Door) - Empresas especializadas de referência (Ex.: Michael Page) - Histórico de Propostas ganhas e perdidas Padronizações e Federação para outras áreas - Estar alinhado e sincronizado com outros pontos focais de Pré-Vendas de outras áreas da empresa. - Manter sempre atualizado o repositório compartilhado da empresa (Apresentações, ofertas, Cases, Parceiros e Templates) Visão Data Driven - Montagem de indicadores 1x Estratégicos, 2x Táticos e 3x Operacionais Foco no Resultado - Hit Ratio - Propostas respondidas - Propostas enviadas - Vendas (corresponsabilidade com outras áreas: Produtos, Serviços, Alocação e Inovação) Mapa de Focal Point de Contas - Publicação e Comunicação - Elaboração do Plano de Tático de Propostas junto ao Focal Point Interação com outras áreas - Protocolos de comunicação com outras áreas com SLA (Pedidos de serviços ou respostas aos pedidos) - Plano de negociação com todas outras áreas internas - Plano de escalonamento em situações críticas Habilidades e Requisitos - BANCO DE DADOS - ARQUITETO DE SOLUÇÕES - Arquitetura de soluções - Automação - Cloud Computing - Arquitetura de dados - Padrões de arquitetura - Documentação técnica - Padrões de projeto de software - Arquitetura em Infraestrutura e Segurança da Informação - Arquitetura Cloud - Precificação - APIS & INTEGRAÇÕES - Agile & Waterfall Methodologies - ANALISE DE REQUISITOS E ESCOPO - FRAMEWORK ITIL Habilidades Comportamentais: - Resiliência - Proatividade - COMUNICAÇÃO ASSERTIVA - Negociação - COMUNICAÇÃO VERBAL - APRESENTAÇÕES - PENSAMENTO ESTRATÉGICO - Comunicação Metodologias: - TOGAF - C4 MODEL - ACOMPANHAMENTO DE TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES - FERRAMENTAS DE PRÉ-VENDAS Domínios de Negócio: - Análise de negócios - ARQUITETURA ORIENTADA PARA O NEGÓCIO - INFRAESTRUTURAS Formato de trabalho: Híbrido 3x na Av Paulista e 2x Home Office E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens!

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