Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Promover o crescimento de receita da área de vendas, alinhado às diretrizes e expectativas dos acionistas; Liderar e desenvolver uma equipe diversificada, com foco em resultados, formação de sucessores e um ambiente de trabalho colaborativo; Definir estratégias para alcançar e superar metas desafiadoras, garantindo a execução de planos de ação eficazes; Atuar de forma incansável em visitas e reuniões com clientes, identificando demandas, oferecendo soluções personalizadas e fortalecendo relacionamentos; Monitorar e garantir a satisfação e fidelização dos clientes, antecipando necessidades e entregando experiências diferenciadas; Gerir e analisar continuamente o funil de vendas, assegurando resultados mensais consistentes e crescimento sustentável; Comunicar de forma transparente e inspiradora as estratégias, metas e indicadores de desempenho, garantindo o engajamento da equipe; Implementar uma cultura de feedback contínuo e reconhecimento, motivando o time a superar desafios e buscar excelência; Diagnosticar necessidades de capacitação e promover treinamentos para elevar a performance da equipe; Trabalhar com senso de urgência, adaptando-se rapidamente às demandas do setor de TI e Telecom, com foco em inovação e competitividade. Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo; Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Análise de Sistemas e afins com MBA em Marketing ou Telecomunicações ou afins; Sólido conhecimento em TI e Telecom: Compreensão aprofundada das tendências e tecnologias do setor, aplicando-as para identificar oportunidades e soluções; Habilidade avançada no Pacote Office: Domínio do Excel, especialmente na criação e análise de planilhas complexas, além de competência no uso de outras ferramentas como Word e PowerPoint; Raciocínio lógico e pensamento crítico: Capacidade de analisar cenários, solucionar problemas de forma eficiente e tomar decisões estratégicas com base em dados e evidências. Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! J-18808-Ljbffr