Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo (backoffice - temporário)

Votorantim
determinado
ADM
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Olá, prazer em te conhecer!
Somos a ADM, presente em mais de 200 países e contamos com quase 40 mil colaboradores pelo globo.
Atuamos desde o início da cadeia de grãos até chegar a sua mesa ou ainda em formato de petiscos deliciosos para o seu amigão PET!
Aqui trabalhamos forte para liberar o poder da natureza e enriquecer a sua qualidade de vida e da sua família!
Que tal nos conhecermos melhor?
#teamADM
Curte estar em contato com diferentes culturas?
Valoriza aprender sobre diferentes costumes?
Entende que o idioma será a ponte para ter tudo isso?
/
Responsabilidades dessa posição:
Analisar, vincular e controlar a compra e venda de fertilizantes;
Criar pedidos/contratos de compra, venda, transferência e remessa, conforme regras de negócio e fiscais previamente estabelecidos;
Acompanhar o andamento dos pedidos/contratos criados no sistema até seu objetivo final (pagar ou faturar);
Enviar os dados necessários para a emissão de nota de fiscal de venda para o Faturamento;
Atualizar reports diários para análise/tomada de decisão pelo departamento Comercial;
Atualizar relatórios das carteiras de venda de produtos;
Dar suporte ao cliente interno e a demais departamentos interligados ao pagamento e/ou faturamento produtos.
Requisitos:
Cursando Administração de Empresas, Engenharia, Economia; tecnólogo em administração, secretariado.
Pacote office intermediário - avançado será um diferencial;
Desejável experiência com a área comercial ou backoffice Comercial;
Domínio em cálculos (porcentagem/rateios/Double check).
A ADM está comprometida em proteger a confidencialidade de quaisquer dados pessoais que você forneça.
A ADM coleta e fornece dados sobre os candidatos com o único propósito de utilização de seus dados pessoais durante o processo seletivo e são protegidos contra apropriação e uso indevido, exclusão, acesso não autorizado, divulgação e/ou alteração, de acordo com os propósitos descritos na Política de Privacidade Em caso de dúvidas entre em contato com o responsável pela área de proteção de dados em ******
Se você estiver recebendo mensagens ou notificações sobre vagas na ADM por meio de terceiros, mensagens de e-mail que não são provenientes de um domínio "@adm.com"; você não deve responder, disseminar, distribuir ou copiar a mensagem.
Você deve denunciar imediatamente através da nossa Linha de Ajuda.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Votorantim
Emprego Votorantim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Votorantim > Assistente Administrativo (Backoffice - Temporário)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar