Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Controller operações / call center

Cotia
BrandMonitor
Operador de call center
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Produtividade/Entrega: - Realizar planejamento de capacidade do time para maximizar a produtividade; - Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de conversão, custos, métricas de atendimento ao cliente, como TME e TMA); - Realizar avaliação qualitativa das entregas do time (garantia da qualidade); - Monitorar de forma próxima o volume de entrega vc demanda; - Definir e acompanhar indicadores; - Elaborar relatórios para melhoria da operação e apresentar ao gestor da área; - Treinar a equipe para manter sempre um alto padrão das tratativas e garantir que o processo seja seguido; - Garantir o cumprimento do SLA das tratativas de acordo com as especificidades de cada uma delas. Gestão de pessoas: - Realizar a gestão/liderança de pessoas; - Realizar 1:1 semanal; - Monitorar qualidade das atividades e aplicar feedbacks; - Acompanhamento próximo do time e responsável por manter um bom clima na equipe; - Apoio no desenvolvimento das pessoas; - Conduzir as reuniões/ritos que são feitos periodicamente com a equipe; Interface com outras áreas: - Atuar como requisitante de demandas para o time de tecnologia; - Identificar gargalos e oportunidades de melhoria no processo; - Alinhar necessidades do time e normas da empresa com o RH. Requisitos Experiência anterior como líder de equipe de atendimento ou call center; Saber aplicar feedbacks e ter escuta ativa; Acreditar no desenvolvimento das pessoas; Facilidade para trabalhar com números e métricas; Experiência em criação e acompanhamento de indicadores; Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel; Boa capacidade analitica para analisar e modificar processos; Estar aberto(a) ao diálogo; Foco em resultado; Ser flexível; Ter energia! Desejável Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Marketing.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center
Osasco
TopSquad - Eventos, Marketing & Treinamento
Operador de call center
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Home office - vaga efetiva operador de call center comercial
Barueri
CARREFOUR & SAM'S
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center receptivo
Osasco
Neo Empregos
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cotia
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Cotia > Controller Operações / Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar