 
        
        DESCRIÇÃO DO CARGO
O cargo visa a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface. O candidato deve ter habilidades analíticas, gerenciamento de recursos e domínio tecnológico.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES REQUERIDAS
 1. Promover a integração e visão sistêmica entre as áreas de interface;
 2. Participar na elaboração de procedimentos facilitadores das operações junto às áreas de interface;
 3. Assegurar que as atividades laborais sejam cumpridas sem risco à integridade física e moral dos colaboradores e terceiros;
 4. Analisar de forma sistêmica os indicadores de performance e resultados para buscar alternativas de ganhos de produtividade e redução de custos;
 5. Participar da formulação das estratégias da área de operações da unidade, bem como de demandas sazonais e promover a disseminação para a equipe;
 6. Monitorar a qualidade e entrega dos serviços prestados pelos fornecedores da área;
 7. Assegurar o bom estado de funcionamento/conservação dos ativos disponíveis e o cumprimento das normas de segurança;
 8. Dirigir os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da organização;
 9. Acompanhar as atividades, visando identificar oportunidades de melhorias na operação, erros e desvios;
 10. Buscar a redução de perdas para a organização através da recuperação de produtos e insumos;
 11. Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada;
 12. Implementar política de estoques de produtos e mercadorias da organização conforme padrões estabelecidos;