**Objetivo**:O profissional será responsável por fornecer suporte nas atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal, folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, além de contribuir com o bom funcionamento dos processos internos de RH, entre outras atividades relacionadas.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente em setores de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal;
- Experiência com sistema Onvio/Domínio de folha de pagamento;
- Conhecimento em gestão de ponto eletrônico;
- Conhecimento básico em legislação trabalhista e benefícios;
- Alta capacidade analítica e proatividade no gerenciamento de atividades e resolução de problemas;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Organização, proatividade e boa comunicação;
- Ética profissional e discrição no tratamento de informações sensíveis;
- Atendimento ao cliente interno e externo (colaboradores).
**Carga horária**:
- Segunda a quinta, das 07H30 às 17H30.
Sexta, das 07H30 às 16H30.
**Benefícios**:
- Salário comercial quando alterado pelo sindicato;
- Plano de saúde e odontológico por adesão;
- Convênio Farmacêutico;
- Folga no aniversário (Day-off);
- Ajuda de Custo em cartão flexível;
- Probabilidade de credenciamento do SESC;
- Descontos em cursos no SENAC (titular e dependentes legais).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Parnamirim/RN?
- Disponibilidade para início imediato?
**Experiência**:
- Setor pessoal/RH?
(obrigatório)