Descrição
Controle e organização de documentos de médicos (credenciamento, contratos, certificados, registros no CRM, seguros, etc.).
Atualização de cadastros de profissionais médicos nos sistemas internos.
Apoio em processos administrativos do setor (assinaturas, protocolos, arquivamento, elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento).
Agendamento e suporte a reuniões com o corpo clínico ou representantes da diretoria médica.
Elaboração de comunicados e circulares internas direcionadas aos médicos.
Controle de prazos de certificações.
Atendimento aos médicos (presencial, WhatsApp, telefone ou e-mail), prestando informações sobre processos, eventos e demandas administrativas.
Apoio no onboarding de novos médicos — entrega de crachás e integração com sistemas.
Intermediação entre médicos e outros setores (financeiro, faturamento, credenciamento, TI, etc.) para resolução de pendências.
Suporte em ações de engajamento e satisfação do corpo clínico (eventos, campanhas internas, pesquisas, reuniões).
Gestão de demandas e feedbacks recebidos dos médicos, garantindo registro e acompanhamento até a solução.
Organizar as rotinas administrativas, solicitando materiais de expediente, solicitando manutenção ou serviço quando necessário, utilizando sistema institucional para abertura dos chamados, visando facilitar as atividades das áreas.
Realizar a cobrança das escalas de plantões e sobreaviso às chefias.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar
Local de trabalho: Blumenau, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Assistência odontológica
Assistência médica
Auxílio Educação
Seguro de Vida
Auxílio creche
Vale-transporte
Prêmio assiduidade mensal
Refeição no local
Estacionamento
Dia de folga no mês de aniversário
#J-18808-Ljbffr