**Descrição**:
Venha fazer parte da nossa equipe de suporte e compartilhe do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas.
**Conheça as principais atribuições do nosso Analista de Suporte Pleno**:
- Prestar atendimento técnico aos colaboradores, oferecendo suporte presencial e remoto para solução de problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;
- Foco em atendimentos relacionados a sistema: ERP e WMS;
- Acompanhar o monitoramento Zabbix para acionamento das áreas responsáveis.
**Requisitos**:
**Requisitos mínimos**:
- Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas;
- Cursos voltados a área de Suporte Técnico;
**Desejável**:
***
- Vivência de trabalho como Suporte;
- Vivência com ferramentas de gestão de atendimento.
**Diferencial**:
- Certificação/Curso: ITIL 4
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação