Candidato: Assistente de Suporte Técnico
Descrição do Cargo:
O assistente de suporte técnico desempenhará um papel fundamental na entrega de soluções para problemas técnicos dos clientes. Será responsável por identificar, diagnosticar e resolver problemas em sistemas e aplicativos.
Requisitos:
* Formação acadêmica: Completa relacionada a área de tecnologia ou em curso (mínimo 2º semestre);
* Conhecimentos: Windows, IOS, Pacote Office, Active Directory Infraestrutura, Segurança da Informação e ITIL;
* Experiência profissional: Desejável 1 ano de experiência na área de suporte ou afins.
Benefícios:
* Híbrida: Trabalho remoto 3 dias e presencial 2 dias por semana;
* Escala: Regime de escala 5×2, segunda-feira à domingo;
* Folga: Uma folga na semana e outra no final de semana.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento: Suporte N1 Front via telefone Operação CARE;
* Forma de prestação de serviço: Híbrida, com trabalho remoto e presencial.
Equipamentos Necessários:
* Notebook: Kit completo com mouse, teclado, mochila e headset;
* Monitor Adicional: Para suporte ao trabalho.