SOBRE O GROUPE SEB: Nosso propósito é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras. Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo. Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo. Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas. Identificou-se com nosso negócio e valores? Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB! Missão: Coordenar o processo de geração, análise e reporte de informações gerenciais da controladoria atendendo aos parâmetros do Grupo SEB, bem como análises de viabilidade financeira de projetos, visando contribuir para a apuração dos resultados corporativos e subsidiar o processo de tomada de decisões. Como será o seu dia a dia? Coordenar o fluxo de informações internas, para que os relatórios solicitados pela matriz sejam devidamente preenchidos e enviados, no prazo estabelecido; Receber os dados consolidados da matriz, formatar, analisar e reportá-los; Administrar informações e prazos para a execução de orçamentos; Elaborar e emitir relatórios internos sobre os resultados alcançados pela empresa (local e/ou consolidado); Apoiar a Gerência de Controladoria na compilação das informações financeiras; Elaborar e emitir apresentações e demonstrações que atendam às demandas da Gerência de Controladoria ou eventuais solicitações internacionais; Criar e manter o cadastro de produtos que irão fazer parte do fluxo de informações do grupo; Desenvolver sistemáticas apropriadas à elaboração do budget pelos diversos setores/usuários; Coordenar junto aos demais departamentos da empresa as premissas, prazos e metas orçamentárias para que os orçamentos possam ser elaborados; Efetuar cálculos específicos necessários para elaboração do orçamento; Auxiliar no desenvolvimento de novos processos para atender às novas demandas de informações financeiras da empresa. O que buscamos? Formação superior, graduação em Administração de Empresas ou Economia. Experiência: Mínimo de 4 anos de experiência em Controladoria Financeira ou atividades compatíveis; Idiomas: Inglês (mínimo nível avançado) Conhecimento em mercado de Câmbio e paridades monetárias; Conhecimento em aplicativos de informática com conhecimentos avançados em Excel; Conhecimento em métodos de custeio, normas e procedimentos contábeis; Quais benefícios você encontrará na SEB? Saúde e Bem-Estar: Assistência médica e odontológica, para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar. Canal de apoio CARE (saúde emocional, social, legal e financeira); Para você cuidar da sua saúde: Emocional, Social, Legal e Financeira. Parceria com Wellhub. Flexibilidade e Qualidade de Vida : Modelo híbrido; Traje casual todos os dias; Day off no seu aniversário! você poderá tirar um dia de folga e aproveitar com as pessoas que você considera importante!