Sobre a empresa: Presente em mais de 100 países e com aproximadamente 500 mil colaboradores ao redor do mundo. Nossa missão é transformar a experiência do cliente por meio de soluções tecnológicas integradas ao toque humano, com simplicidade, segurança e eficiência. No Brasil desde 1998 e contamos com mais de 28 mil colaboradores. Atuamos com foco na excelência e buscamos sempre a inovação para entregar resultados que impactam positivamente nossos clientes, parceiros e a sociedade. Se você gosta de tecnologia e quer fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e global, venha transformar suas experiências conosco. Junte-se e faça parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo. Responsabilidades e atribuições: Responsável por assegurar a performance global da operação, garantindo o cumprimento das metas financeiras, dos SLAs e dos padrões de excelência operacional; Impulsionar resultados por meio da gestão de KPIs, elaboração de análises e relatórios, tomada de decisões estratégicas e implementação de iniciativas que promovam eficiência e sustentabilidade operacional; Gerenciar a rotina operacional com foco em dados, desenvolvimento de times, coaching e práticas de gestão de desempenho que fortaleçam um ambiente de alto rendimento; Atuar de forma próxima ao cliente, conduzindo fóruns de alinhamento e revisões de performance, garantindo comunicação clara, integração e evolução contínua da operação; Desenvolver lideranças, promover cultura de engajamento e performance, além de atuar em parceria com outras áreas para difundir boas práticas e assegurar a satisfação de colaboradores e clientes; Irá atuar numa operação de Cloud. Requisitos: Inglês Fluente; Vivência com Cloud.