O Auxiliar Administrativo é responsável por apoiar as atividades administrativas e de atendimento, garantindo a organização e o bom funcionamento dos processos internos nos diversos setores.
No pós-vendas, o Auxiliar Administrativo dá suporte aos processos de garantias e recall da concessionária.
* Auxiliar no controle e organização de documentos.
* Realizar cadastros, conferências e atualizações de informações em sistemas internos.
* Atender clientes, fornecedores e colaboradores por ligação ou mensagem.
* Apoiar na emissão de notas fiscais, boletos e outros documentos financeiros ou necessidades de compras.
* Manter arquivos e registros atualizados.
* Apoiar na preparação de relatórios, planilhas e sistemas administrativos e operacionais.
* Garantir a organização do ambiente administrativo.
* Dar suporte às áreas de vendas, oficina e peças conforme necessidade e participação nos processos.
* Apoiar na manutenção de registros e documentos exigidos para o funcionamento da empresa, como alvarás, certificados, licenciamentos e normativas.
Importante:
* Saber redigir memorandos, atas, ofícios e documentos básicos de comunicação técnica.
* Saber utilizar recursos de informática.
* Saber elaborar planilhas de cálculos.
Obs: Além das tarefas acima, poderão ser exigidas outras tarefas compatíveis com sua condição pessoal, na forma do parágrafo único do artigo 456 da CLT, considerando o princípio da máxima colaboração entre empregado e empregador, desde que a prestação de serviços não extrapole a jornada de trabalho.
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