Somos uma empresa nova, fundada em 2022, integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Contamos atualmente com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios no Nordeste e nas regiões Norte de Minas Gerais e Espírito Santo, sendo a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia, trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar outros a fazerem o mesmo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honestas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
Requisitos obrigatórios:
1. Idade entre 18 e 23 anos;
2. Conhecimento em Pacote Office – Básico;
3. Disponibilidade para trabalhar no período da manhã ou tarde;
4. Ensino médio (cursando ou completo) ou ensino superior em andamento;
5. Cumprir a carga horária de 4h/dia no ambiente de trabalho, bem como no curso;
6. Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira, IEL (duas vezes por semana).
Desejável:
1. Ter interesse em rotinas administrativas.
Observação:
Após aprovação no processo seletivo, o(a) jovem participará do programa de aprendizagem IEL, que integra formação profissional e experiência de trabalho, conforme os critérios legais de aprendizagem.
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Responsabilidades:
1. Auxiliar nas atividades administrativas diversas da área;
2. Contribuir na organização do arquivo físico e eletrônico de documentos;
3. Auxiliar na elaboração de planilhas e cadastro de informações nos sistemas do setor;
4. Atender solicitações de demandas, respondendo ou encaminhando conforme necessário;
5. Demonstrar iniciativa e contribuir para o bom funcionamento da área;
6. Zelar pela guarda e conservação dos arquivos;
7. Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo;
8. Executar outras tarefas relacionadas à área.
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