LOCAL: Centro Administrativo, Medianeira - PR
HORÁRIO: 08h00 às 17h48, segunda à sexta-feira;
REGIME: Presencial;
CONTRATO: CLT.
Atividades:
* Conciliação de contratos para liquidação financeira;
* Acompanhamento das programações de pagamento e vencimentos de contratos;
* Atendimento a fornecedores, clientes e unidades internas para alinhamento da situação dos contratos;
* Controle e atualização de planilhas e sistemas internos relacionados a contratos, pagamentos e movimentações de grãos;
* Conferência e validação de dados comerciais;
* Emissão, organização e arquivamento de documentos administrativos e comerciais;
* Suporte às equipes comercial e financeira com informações, documentações e relatórios.
Requisitos:
* Formação completa ou cursando em Administração, Agronegócios, Gestão Coemercial, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico a intermediário em Excel e sistemas de gestão;
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Alguns de nossos benefícios:
* Vale cesta;
* Seguro de vida;
* Auxílio graduação;
* Convênios de descontos;
* Universidade corporativa;
* Plano de saúde nacional Unimed;
* Financiamento de pós-graduação;
* Participação nos Lucros e Resultados (14º).
Interessados devem enviar o currículo através do site até a data: 03/12/2025.
Boa sorte