Objetivo do Cargo:Planejar campanhas de marketing, visando melhores resultados em ações de vendas; Acompanhar Marketing Share, analisar concorrências e auxiliar na elaboração de metas de vendas; Monitorar metase indicadores de desempenho, no Sistema NBS; Acompanhar faturamento diário de veículos; Acompanhar e orientar processos desenvolvidos pela equipe do departamento de vendas; Realizar visitas em filiais, visando acompanhar metas e processos; Acompanhar metas individuais e do departamento no Sistema NBS; Elaborar e cumprir orçamento do departamento comercial, alinhando ações com a gerência administrativa e financeira; Revisar, analisar e conferir planilhas salariais no primeiro dia útil do mês; Divulgar e acompanhar Campanhas Internas de Incentivos de Vendas; Negociar preço com fornecedores, prestadores de serviços e clientes; Coordenar os serviços de atendimento a clientes, visando solucionar reclamações junto à Fábrica e CRM.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Conhecimento eminformática; Conhecimento nomercado de veículos; Carteira Nacional de Habilitação categoria ‘B’.Salário + Comissão e Benefícios (Plano de saúde, Odontológico, Vale alimentação e Seguro de vida).#J-18808-Ljbffr