*** Vaga para atuação remota/híbrida se for São Paulo (importante ter computador e internet bons!) ***
*** Regime de contratação: PJ/MEI**
Quem somos:
- Somos uma startup de gestão de propriedades com foco em locação de temporada que nasceu em **** para ser a referência no Brasil nesse segmento, preenchendo essa lacuna no mercado imobiliário e de hospitalidade
- Buscamos ajudar os donos de imóveis que querem mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e que buscam maior rentabilidade
- Queremos encantar os hóspedes, garantindo uma melhor experiência na sua estadia
- Adoramos tecnologia e usamos os programas mais completos e high tech do mercado para fazer precificação dinâmica, gestão de anúncio, marketing online, gestão de operações no nosso dia a dia
Atividades principais:
Realizar conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem, assegurando que todos os recebimentos estejam corretamente identificados;
Atuar no processo de cobrança, garantindo o acompanhamento dos valores pendentes e o contato com clientes/portais quando necessário;
Efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas, seguindo políticas internas e validando com as áreas responsáveis;
Fazer o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP;
Realizar a emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com os dados das reservas e vendas;
Apoiar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos;
Atender clientes internos e externos, comunicação por e-mail, aplicativo de mensagens e telefone.
Desejável formação em área afim e conhecimento em excell/google sheets
Conhecimentos em ERP e rotina administrativa financeira é um diferencial.