Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center

Florianópolis
Curriculum.Com.Br
Gerente de call center
Anunciada dia 3 julho
Descrição

**Formação**: Graduação completa ou cursando (administração, gestão comercial ou áreas afins) Competências necessárias: Habilidades: Comunicação, capacidade de negociação, liderança, multifunções, organização, planejamento, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de vendas, motivacional, gestão de tempo, boa inteligência emocional e gestão de conflitos.
Conhecimento: Consciência digital, pacote office, atendimento excepcional ao cliente, tecnologias de call center, Venda ativa - Telemarketing.
Perfil comportamental desejado: disciplinado, líder.
Será um diferencial: experiência como gestor de call center acima de 6 meses.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de call center - sc
São José
Nf talentos
Gerente de call center
€ 3.000 por mês
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Florianópolis > Gerente De Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar