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Assistente administrativo de documentação e processos

Eusébio
Persona Rh
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Sobre a vaga**:

- Organizar de todo o setor de arquivo (Residencial/Clube).
- Prestar suporte nas Assembleias e Reuniões do Conselho: recepção, solicitação de orçamentos, elaboração e registro de ATAs, cotação de editais, envio e arquivamento dos documentos.
- Atualizar órgãos como SEMACE, contabilidade e jurídico com as ATAs autenticadas da nova diretoria.
- Atuar junto a cartórios para registros, autenticações e emissão de certificados digitais.
- Controlar certidões negativas, alvarás, documentos legais e dar suporte em auditorias.
- Realizar fechamento mensal de impressoras, controle de chaves, checklists e rotas de veículos.
- Digitalizar e organizar fichas cadastrais e documentos dos associados.
- Acompanhar processos junto à SANAM (licenças, análise de água, automonitoramento).
- Gerenciar documentos e rotinas dos veículos (IPVA, licenciamento, abastecimento, rastreamento e multas).
Entre outras atividades inerentes ao cargo.- Experiência com gerenciamento de arquivos;
- Experiência com elaboração e registro de ATAS; Pacote Office intermediário.
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Atendimento, Comunicação, Projetos, Secretariado, Biblioteconomia, Revisão de texto, Propostas, Jornalismo**

**Nível da vaga**:

- Assistente

**Seu contrato será**:

- CLT

**Exclusiva PCD**:

- Não

**Onde você vai trabalhar**:

- Eusébio - CE

**Seus horários**:

- Segunda a quinta 8:00 às 18:00 e Sexta 8:00 às 17:00.
**Benefícios**:

- Vale alimentação;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível ;
- Premiação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico ;
- Seguro de vida;

**Salário**:

- R$ 2.900,00

**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:

- Técnico / Completo

**Cursos de**:

- Administração, Entre outros, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Secretariado Executivo

**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office

**Mobilidade**:

- Trabalhar presencialmente,

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