ResumoBuscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.Escala 12x36, noturna; Presencial;RequisitosFormação em andamento de análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;Ser detalhista, responsável e ter pensamento analítico;Excelente habilidade de comunicação;Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;Bom conhecimento de sistemas computacionais (Linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;Saber orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;ResponsabilidadesRealizar atendimento e registro de chamados de clientes;Realizar configuração e instalação de terminais de trabalho internos;Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando o comportamento obtido e o esperado pela aplicação;Realizar ajustes de baixa complexidade no banco de dados, utilizando ferramentas próprias da equipe.BenefíciosBenefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos)Plano de SaúdeVale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefíciosVale transporte flexível com a Flash benefíciosAmbiente para estudos na UdemyAmbiente para estudos na ConquerTreinamento e desenvolvimento de liderançasBônus por fazer indicaçõesDay off no dia do aniversário
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