Buscamos por candidatos engajados e motivados que desejam uma carreira em gestão de condomínios.
Oportunidade de trabalhar em equipe, aprender novas habilidades e contribuir para o sucesso da organização é fundamental para nossa equipe.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente: Atender as necessidades dos clientes de condomínios com atenção, respeito e profissionalismo;
* Cadastro de clientes: Cadastrar os clientes no sistema de forma precisa e eficiente;
* Lançamento de informações no sistema: Lançar as informações do cliente no sistema de forma correta e dentro do prazo;
* Cheque de documentação para fechamento de contratos: Verificar a documentação necessária para o fechamento de contratos com os clientes;
* Digitação e arquivamento de documentos: Digitar e arquivar os documentos relativos aos clientes de forma organizada e segura;
* Participação em reuniões virtuais e presenciais: Participar das reuniões virtuais e presenciais da equipe para discutir estratégias e solucionar problemas.
Requisitos:
* Nível de ensino superior ou técnico em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office;
* Habilidades interpessoais para atender os clientes com qualidade;
* Organização e gerenciamento do tempo para realizar as atividades dentro do prazo.