Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Gravataí, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga. Prestar suporte a clientes internos e externos, visando eliminar reincidências de chamados técnicos, minimizar o tempo de solução, promover melhoria continua dos produtos e serviços técnicos para garantir a disponibilidade da rede de equipamentos dos clientes. O objetivo é assegurar a excelência dos serviços e produtos técnicos oferecidos. Responsabilidades e Atribuições Prestar suporte técnico remoto e presencial a equipe técnica, mas também à clientes internos e externos; Ministrar treinamentos para equipes de operação e manutenção; Analisar, gerar e tratar indicadores de performance dos equipamentos; Sugerir e acompanhar melhorias em projetos e produtos; Interagir com diferentes áreas e clientes, buscando a solução ágil e eficaz de problemas; Garantir conformidade com os procedimentos e normas técnicas estabelecidas; Manter-se atualizado(a) sobre novos projetos e atualizações técnicas; Elaborar e disponibilizar documentos técnicos para a rede de serviços. Requisitos e Qualificações Formação técnica completa em Eletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas; Conhecimento em indicadores de desempenho e Excel; Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para treinamentos e atualizações constantes.