Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo. Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.Ayko, juntos para transformar!Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados via telefone, e-mail, chat e sistema de chamados, registrando todas as ocorrências;Realizar troubleshooting de primeiro nível (nível 1), solucionando problemas relacionados a hardware, software, rede, acessos e sistemas corporativos;Escalar chamados para níveis superiores (nível 2 ou 3) ou áreas responsáveis, conforme matriz de atendimento;Acompanhar a tratativa dos chamados até a sua conclusão, garantindo retorno ao usuário;Apoiar no controle de acessos, criação de usuários e redefinição de senhas.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino médio completo;Ensino Técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC, Conhecimento em ITIL.Desejável:Certificações ITIL Foundation, HDI, Microsoft ou similares.
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