Atuar no suporte técnico aos clientes da empresa após a instalação dos equipamentos eletromédicos, prestando atendimento remoto e presencial, realizando diagnósticos, manutenções, testes e orientações, assegurando a plena funcionalidade dos produtos e a satisfação do cliente.
Responsabilidades
Realizar atendimento técnico (telefone, e-mail, sistema e presencial);
Diagnosticar e solucionar falhas dos equipamentos;
Orientar clientes e usuários sobre o uso correto dos equipamentos;
Realizar atualizações de firmware e testes funcionais de equipamentos;
Solicitar e realizar trocas de peças quando necessário, respeitando protocolos técnicos e regulatórios;
Registrar chamados técnicos e preenchimento de relatórios (pós-atendimento, não conformidade, manutenção preventiva e corretiva);
Apoiar a área comercial com informações técnicas sobre os equipamentos no pós-venda;
Colaborar com as áreas de engenharia e P&D repassando feedbacks técnicos dos clientes;
Participar de treinamentos internos e repassar conhecimentos aos colegas da equipe;
Requisitos
Formação: Curso Técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;
Experiência prévia em suporte técnico ou manutenção de equipamentos eletrônicos, preferencialmente da área da saúde; (DIFERENCIAL)
Pacote Office (principalmente excel);
CNH B e disponibilidade para viagens eventuais.
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Resolução de Problemas, Atenção aos Detalhes, Analise Crítica e Relacionamento Interpessoal
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Toth life care
Atua com criação de equipamentos médicos.
Ramo:
Industrial
(FH)