Atuar no suporte técnico aos clientes da empresa após a instalação dos equipamentos eletromédicos, prestando atendimento remoto e presencial, realizando diagnósticos, manutenções, testes e orientações, assegurando a plena funcionalidade dos produtos e a satisfação do cliente. Responsabilidades Realizar atendimento técnico (telefone, e-mail, sistema e presencial); Diagnosticar e solucionar falhas dos equipamentos; Orientar clientes e usuários sobre o uso correto dos equipamentos; Realizar atualizações de firmware e testes funcionais de equipamentos; Solicitar e realizar trocas de peças quando necessário, respeitando protocolos técnicos e regulatórios; Registrar chamados técnicos e preenchimento de relatórios (pós-atendimento, não conformidade, manutenção preventiva e corretiva); Apoiar a área comercial com informações técnicas sobre os equipamentos no pós-venda; Colaborar com as áreas de engenharia e P&D repassando feedbacks técnicos dos clientes; Participar de treinamentos internos e repassar conhecimentos aos colegas da equipe; Requisitos Formação: Curso Técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins; Experiência prévia em suporte técnico ou manutenção de equipamentos eletrônicos, preferencialmente da área da saúde; (DIFERENCIAL) Pacote Office (principalmente excel); CNH B e disponibilidade para viagens eventuais. Habilidades Comportamentais: Comunicação, Resolução de Problemas, Atenção aos Detalhes, Analise Crítica e Relacionamento Interpessoal Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Toth life care Atua com criação de equipamentos médicos. Ramo: Industrial (FF)