Transportadora busca profissional Assistente Administrativo em Caruaru.
A Ejet Logística é especializada em soluções de transporte e logística para diversos setores. Com foco na eficiência e na satisfação do cliente, a empresa oferece serviços personalizados para atender às necessidades de cada cliente.
Responsabilidades:
Ficará encarregado das atividades administrativas. Supervisionar o agendamento de entregas. Gerenciar as devoluções das entregas. Emitir notas fiscais. Realizar o controle em planilhas de Excel. Utilizar o sistema TMS.
Atuações anteriores em Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Benefícios informados na etapa de entrevista.
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 13:00 às 22:00.