O papel de um Analista de Serviço Desk Trilingue é fundamental para o sucesso de nossa equipe de suporte. Nossa missão é oferecer soluções eficazes e personalizadas aos clientes, garantindo que eles sejam atendidos com a rapidez e eficiência necessárias.
**Responsabilidades: **
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente;
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Para este cargo, solicitamos:
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
No nosso ambiente, igualdade e oportunidade são fundamentais. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Você está pronto para se juntar a nós? Seja uma parte da nossa equipe e ajude-nos a construir algo incrível!