Profissional para atuar como Operador de Suporte Técnico.Necessário experiência em:Configuração de IDRAC e ILO;Montagem de console em equipamentos diversos e acompanhamento de especialistas;Definição de endereçamento IP;Instalação de ISO (Windows, Linux, VMWare, etc);Configuração de Servidores;Instalação de VMWare e Hyper-V.AtividadeInstalar e desinstalar cabeamento UTP e óptico vertical em Racks, Servidores, Switchs, Routers e demais equipamentos;Montar e desmontar equipamentos em Racks, tais como: Servidores, Switchs, Routers, Storages e unidades de backups;Montar e remover fitas em robôs de backup;Acompanhar os clientes em atividades críticas;Ligar e desligar equipamentos quando solicitado através de chamados;Identificação e passagem de cabo;Dar apoio na substituição de peças de hardwares, tais como: Discos, memórias e processadores quando indicados pelo cliente;Analisar logs e interagir com fabricantes correspondentes para abrir e acompanhar chamados;Acompanhar clientes/fornecedores nas salas de DC – Abrir e fechar os racks;Receber equipamentos e levá-los às salas destino;Rondas preventivas nos DCs.*Lembramos que nossas oportunidades são para todos, nós avaliamos candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, idade, deficiência, religião ou orientação sexual*RequisitosEscolaridadeHabilidade Técnicacomunicação - IntermediárioResolução de problemas - Intermediáriotrabalho em equipe - AvançadoInstalação Física de Cabeamento - IntermediárioDomínio Pacote Office - IntermediárioAtento aos detalhes - AvançadoInstalação Física de Switch - IntermediárioConhecimento em Data Center - IntermediárioProatividade - IntermediárioOrganização de Racks (Data Center) - IntermediárioReembolso de CursosAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale refeiçãoLocalizaçãoAvenida Eid Mansur, 666, Parque São George, Cotia - SP, Brasil, 06.708-070
#J-18808-Ljbffr