Descrição da Vaga:
O objetivo é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Funções incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação e apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos para o Cargo:
Os candidatos devem ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário/avançado no sistema RM.
Conhecimentos Desejáveis:
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula Visual;
* Webservice;
* Conceito ETL;
* Metadados.
Benefícios:
Nós oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo universidade corporativa, programa de saúde e bem-estar, rede de descontos e apoio pessoal. Além disso, oferecemos plano de saúde e odontológico, vale refeição e alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida e muitos outros.
Estatísticas Atrativas:
Nossa empresa é uma plataforma de tecnologia que transforma vidas. Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.