Supervisor(a) de Call Center Jr - Temporário
Supervisor(a) de Call Center Jr - Temporário
Responsável por gerir, organizar e orientar os atendentes da Central de Relacionamento para maximizar o desempenho, garantido normas, procedimentos e diretrizes estratégicas pré-estabelecidos
Responsabilidades e atribuições
Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:
* Contribuir para o alcance dos resultados corporativos, supervisionar as equipes e garantir o padrão de qualidade dos atendimentos prestados;
* Garantir que a operação esteja pronta para atuar dentro do horário estabelecido pela empresa, e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;
* Manter a equipe motivada, alinhada com as estratégias corporativas e comprometida com os resultados;
* Primar pela comunicação assertiva, garantindo aos operadores acesso às informações pertinentes a sua atuação e resultados esperados/alcançados;
* Identificar ofensores que comprometam os resultados e o clima organizacional, propondo soluções imediatas;
* Contribuir com as áreas da empresa sugerindo e ou promovendo melhorias de processos, fluxos e procedimentos;
* Buscar continuamente o seu desenvolvimento, bem como dos seus liderados;
* Cumprir e disseminar a cultura da Brasilseg, contribuindo para a manutenção do clima organizacional;
* Corrigir e/ou inibir comportamentos e atitudes fora dos padrões pré-estabelecidos no Código de Ética e Conduta;
* Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes aos colaboradores, clientes e processos; garantindo o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados;
* Apoiar o processo de contratação de novos colaboradores identificando os skills necessários para atendimento a área.
Requisitos e qualificações:
Formação: Superior Cursando;
Experiência com gestão de pessoas e gestão de indicadores;
Desejável conhecimento em técnicas de vendas.
Informações adicionais
Como cuidamos de você:
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* 13ª Cesta de Alimentação;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Day off para comemorar seu aniversário;
* Universidade Corporativa com mais 300 cursos;
* Skillhub: descontos em diversas instituições de ensino;
* Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.
Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Franca, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr