Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Relacionamento com Cliente, oferecendo suporte às rotinas financeiras, contratuais e operacionais do setor, manuseio do Sistema Sienge.Principais Responsabilidades:Gestão de pagamentos de serviços e produtos da área de Relacionamento com Cliente;Lançamento de notas fiscais, monitoramento e controle de faturas e cobranças;Conferência e validação de valores, prazos e condições de pagamento;Acompanhamento de aprovações, pagamentos e atualizações de processos em caso de exigências;Lançamento de contratos, cálculos e gestão de pagamentos de promoções de venda e renda garantida;Recebimento e análise de contratos de promoções de vendas;Cálculo de valores devidos conforme condições contratuais e critérios definidos;Lançamento de contratos para pagamento via sistema financeiro (ZEPP);Acompanhamento do status de validações financeiras;Controle mensal do status de pagamentos (aprovações, recusas, emissões e atualizações no sistema);Gestão da empresa terceirizada responsável pela entrega de chaves.Requisitos:Experiência com rotinas administrativas e alto volume de lançamentos de notas fiscais;Pacote Office em nível intermediário;Vivência com sistemas integrados;Ensino Superior cursando ou completo.Diferenciais:Experiência com o sistema Sienge;Conhecimento do mercado imobiliário.Informações Adicionais:Carga horária: 44 horas semanaisSegunda a sexta: 08h00 às 18h00 ou 09h00 às 19h00Formato: PresencialContrato: Temporário, com grande possibilidade de efetivaçãoPrevisão de início: ImediataFaixa salarial: Compativel com o mescadoBenefícios: Vale-Transporte e Vale-Refeição R$35,00Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVale TransporteVale Refeição R$35,00