Desenvolvedor de Suporte Técnico
">
Descrição da Vaga:
Atuar como suporte técnico para clientes do produto RM, focando no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* C Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Vantagens:
Nosso time é composto por profissionais apaixonados pela tecnologia e comprometidos com a qualidade dos nossos produtos.
Benefícios:
No nosso time, você terá acesso a uma série de benefícios incríveis, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saúde, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para os nossos colaboradores;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Valorizando diversidade e inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.