Os colaboradores são o centro da nossa organização e queremos reforçar o respeito a diversidade e a inclusão, independente de raça, religião, sexo, idade, nacionalidade, orientação sexual ou deficiência.
A DB Schenker tem como objetivo criar oportunidades iguais para todos os colaboradores.
Faça parte do nosso quadro de funcionários.
- Auxiliar na elaboração de planos logísticos, como o planejamento e execução de recebimento, separações, expedições e embarques.
Isso pode envolver a interação com fornecedores, transportadoras e equipes internas para garantir a execução eficiente das operações.
- Preparar e processar documentos logísticos, como notas fiscais, boletos, guias de remessa, entre outros.
Além disso, o assistente administrativo logístico pode ser responsável por elaborar relatórios periódicos sobre desempenho logístico, analisando os dados coletados e identificando oportunidades de melhoria.
- Prestar suporte administrativo geral, como agendamento de reuniões, elaboração de atas, arquivo de documentos e atendimento telefônico.
Além disso, pode auxiliar na resolução de problemas operacionais, como atrasos nas entregas, divergências de estoque ou reclamações de clientes.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe logística, para garantir a eficiência e o alinhamento dos processos logísticos.
Ensino médio completo;
Conhecimento Pacote Office;
Conhecimentos em SAP e WMS (será diferencial)