Descrição
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI/SP. A empresa valoriza a inclusão e a diversidade, com vagas destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é referência no mercado da construção civil, com rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, comprometida em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Atividades
* Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área;
* Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos;
* Realizar cobranças;
* Prorrogar pagamentos;
* Atualizar registros financeiros;
* Pedir material de escritório;
* Atendimento ao cliente.
Requisitos
* Experiência na área administrativa;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Vaga exclusiva para o público PCD.
Desejável
* Conhecimento do sistema SAP.
Informações adicionais
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
Benefícios
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Vale-alimentação
* Vale Transporte
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