Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Identificação com a área administrativa.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
* Experiência no mercado imobiliário.
O Assistente Administrativo da Auxi é a pessoa responsável pela revisão ortográfica, conferência de documentos conforme procedimentos do setor e expedição de documentos com atendimentos de demandas via sistemas pré-estabelecidos, assegurando qualidade e assertividade das mesmas para todos os clientes do Centro de Serviços Compartilhados.
Você também será responsável por:
* Revisão Ortográfica de documentos como atas, circulares, convocações e cartas;
* Revisão de documentos conforme procedimentos do setor;
* Controle e envio de expedição de documentos;
* Prestar assistência às atividades da área administrativa;
* Realizar o cadastro de informações de clientes (corpo diretivo) no sistema;
* Realizar o atendimento dos clientes internos sobre dúvidas e solicitações;
* Realizar o cadastro de taxas de cobrança no sistema;
* Encaminham para DPC pagamentos Assembleias.
* Abastecimentos de dados em sistema informatizado
Importante
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 18:18.
* Modelo de trabalho: Presencial
* Vínculo empregatício pela CLT.