Vaga nova, seja um dos primeiros
Descrição da vaga
Local: Natal, RN
Horário: 8h às 18h (Segunda a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)
Responsabilidades
* Administrar o condomínio através do gerenciamento das necessidades de manutenções, planejamento e acompanhamento das manutenções preventivas, gestão do quadro de funcionários, gestão de terceirizados, gestão financeira (fluxo de caixa, relatórios e prestação de contas), controle orçamentário, leitura de balancetes, gestão de contratos, levantamento de orçamentos e pesquisas de fornecedores, negociações, fiscalização de serviços realizados, participação das reuniões de condomínio, dentre outras atividades.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial
* Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos
* Domínio de sistemas e ferramentas digitais de gestão condominial
* Noções de contabilidade e finanças
* Experiência com administração de condomínio ou gestão predial
* Experiência com prestação de contas
* Vivência com obras/reformas e negociação com fornecedores será um diferencial
Competências Necessárias
* Organização
* Disciplina
* Capacidade de mediação e negociação
* Proatividade
* Capacidade de resolução de problemas
* Iniciativa
* Eficiência
* Comprometimento
* Foco
* Habilidade de comunicação
* Proatividade e capacidade analítica
Remuneração
Salário (R$ 2.000,00) + Cesta Básica + Celular Corporativo + Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr