Suporte Técnico Especializado
Atendemos aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Aqui estão as atividades que você realizará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento
* Execução de testes funcionais sistêmicos
* Documentação/Apontamento das atividades executadas
* Apoio interno aos analistas de produto
Aqui está o que esperamos dos candidatos:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM
* Ambiente 3 camadas (desejável)
* Fórmula Visual (desejável)
* Webservice (desejável)
* Conceito ETL (desejável)
* Metadados (desejável)
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento:
Nossa rotina é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. Oferecemos uma variedade de benefícios para garantir a satisfação profissional e pessoal dos nossos colaboradores.
Também valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.